domingo, maio 07, 2006

Sintra Em Flor

No fim-de-semana passado fui espreitar Sintra em Flor, uma exposição de flores que decorreu 29 e 30 de Abril e 1 de Maio na Volta do Duche, aqui em Sintra. Imensas flores expostas para admirarmos à passagem, e mais em frente (quase junto ao palácio), umas bancadas com flores para venda e outras coisas... Foi lá que vi artesanato lindoooo e trouxe o contacto para conhecer melhor o trabalho desta artista. Espreitem, e acreditem que é difícil ficar sem botões!

3 comentários:

do not push my buttons! disse...

Obrigada Raquel por gostares do meu trabalho.
este mundo é muito curioso... aqui estás tu num blog que fala muuuuito sobre gatos e eu com muuuuuuuitos gatos aqui à minha volta. Na verdade, tenho 20 gatos em casa... sim, vinte gatitos liiiiiindos de morrer!
São a minha equipa ;)

Beijitos,

Luísa

do not push my buttons! disse...

Ah... e também tenho uma Bruna, mas é "doga". É filhota da Boo, irmã da Raquel e da Mafalda, sobrinha da Nina e amigalhaça do Pernas e do Tiago ;)

A família Canídea e Felina manda os seus cumprimentos aos Gatos do Sotão!

Raquel disse...

Luísa, eu gostar do teu trabalho é apenas mérito teu! (não tens de agradecer!)

Realmente o mundo é pequenino, e, ao contrário do que dizem, há coincidências...

20 gatos?! Ena! Que grande família!

A família felina lá de casa agradece e retribui cumprimentos a todos vocês!

Bjs,
Raquel