sexta-feira, fevereiro 24, 2006

O que fazer?

Ontem uma das funcionárias da clínica veterinária onde deixaram a Zara, deixou-me uma mensagem no telemóvel. Parece que apareceu uma senhora que quer adoptar a Zara. Preciso de mais informações, mas aparentemente a Senhora é reformada, a gatinha dela morreu recentemente, e ela não tem mais animais. Esta Senhora quer adoptar uma gatinha já adulta. Aparentemente poderia proporcionar à Zara as condições a que ela estava habituada... É uma pessoa que está muito tempo em casa e não tem mais animais.

O que é que eu faço?! Agora que tinhamos decidido ficar com ela... Se já custa entregar os animais quando estão apenas de passagem, quando os tomamos como nossos custa muito mais! E depois... será que a Zara reagirá bem a outra mudança?

2 comentários:

Anónimo disse...

Raquel, acho que vai ser duro para a tua Zara. Será que essa Senhora terá a paciência que tu tiveste para a pôr a comer e para lidar com os choros dela?
Se calhar não e depois vai devolver-te a bichinha. Pensa bem antes de a pores nas mãos de alguém.
Sabes que descobri que também tenho gatinhos no sótão???!!!...
Fifas

Anónimo disse...

É capaz de estranhar e era bom saber mais informações da Senhora mas pode ser uma boa solução se gostar realmente de gatos e tiver paciência.
Belly