quinta-feira, dezembro 11, 2008

URGENTE - Gatinhos para adopção - Estão numa garagem sem condições nenhumas

Pretita, adulta, esterilizada e testada a FIV e FELV ambos negativos.

A Pretinha é uma doce e linda panterinha negra. É um docinho, mas com o seu feitio felino. É uma gatinha que deseja encontrar uma família que a saiba respeitar como gata que é e que saiba que uma gatinha preta só pode dar muita sorte a quem a adoptar.

A Pretita tem uns olhitos verdes que parecem duas lanternas, sempre atentos e curiosos. É uma gatinha desconfiada. Tem vivido sempre rodeada de muitos outros gatos.

Gil, adulto, castrado e testado a FIV e FELV ambos negativos.

Bom, o Gil é esta estátua que se vê. É um gato lindíssimo, com um ar curioso e enigmático. O Gil viveu sempre fechado numa garagem com muitos outros gatos e sem acompanhamento humano (ia uma pessoa diariamente à garagem limpar-lhes o areão e colocar água e comida), por isso, o Gil desenvolveu um comportamento muito assustado. Tem medo das pessoas, não deixa que ninguém se aproxime dele facilmente, mas já conseguimos fazer-lhe algumas festas. Ele não tem um comportamento nada agressivo, pelo contrário, está sempre à espreita com um ar muitíssimo curioso.

Este gatinho vai ter que ganhar confiança no ser humano, vai ter conhecer os humanos, para depois perceber que se pode entregar sem limites. É um gato muito engraçado, que facilmente cativa pela sua postura assustadiça.
Princesa, 2 anos, esterilizada e testada a FIV e FELV ambos negativos.

A Princesa é uma gatinha muitíssimo doce, rebola-se no chão e enrola-se nas nossas pernas a pedir festas.É uma lindíssima gatinha preta com uma deficiência num dos olhos, mas que faz uma vida absolutamente normal. Vê lindamente e isso não a impede de ser uma gatinha muito alegre, de bem com a vida.

A Princesa, como todos os gatinhos pretos tem uma pelagem luzidia e uns olhos muito expressivos. A Princesa, precisa de uma casinha onde possa ter mimos e atenção, de preferência com donos que saibam dar valor de uma boa brincadeira.

Catraia, esterilizada e testada a FIV e FELV ambos negativos. - ADOPTADA

A Catraia é uma doce e linda panterinha negra. É um docinho, mas com o seu feitio felino. É uma gatinha que deseja encontrar uma família que a saiba respeitar como gata que é e que saiba que a Catraia só pode dar muita sorte a quem a adoptar.

A Catraia tem uns olhitos amendoados que parecem duas lanternas, sempre atentos e curiosos. É brincalhona mas desconfiada. Tem vivido sempre rodeada de muitos outros gatos e tem algum receio deles. A Catraia não é gata para ir para uma casa onde existam muitos animais.
Zézé - adulto, castrado e testada a FIV e FELV ambos negativos.

O Zézé é um gatinho muito muito especial. É um gatinho totalmente invisual. Foi encontrado no Inatel, em Oeiras, já assim, acreditamos que seja ceguinho por ter apanhado uma coriza muito forte em pequenino.É um gatinho muito meigo, mas com muito medo porque tem maior dificuldade a orientar-se. Dentro do seu espaço faz uma vida absolutamente normal, simplesmente não gosta de mudanças porque facilmente se desorienta.

Precisa de ir para uma casa muito calma. Neste momento, vive numa garagem com muitos outros gatos, e não é justo. Ele tem o direito de ter uma família que o acarinhe. Dá-se bem com outros gatos, desde que os outros não sejam territoriais.O Zézé precisa de uma casa muito aconchegante e de uns donos muito calmos e responsáveis.
Lira, adulta, esterilizada e testada a FIV e FELV ambos negativos.

A Lira é uma gatinha que adora chamar a atenção pela sua simpatia. Mal vê uma pessoa vai logo atrás a pedir festas e mimos. É uma linda tigradinha sempre bem disposta. É muito meiga, gosta de brincar e que reparem nela. Dá-se bem com outros gatos.

A Lira é a verdadeira gatinha europeu, de pelagem tigrada e grandes olhos verdes muito expressivos, que parecem falar connosco.
Tomás, adulto, castrado e testada a FIV e FELV ambos negativos.

O Tomás é este gato, e esta fotografia é o espelho do seu feitio. É um gato muitíssimo brincalhão, bem disposto, sempre pronto para ser pegado ao colo, adora festas e mimos mas não há nada que o faça mais feliz que uma bela brincadeira.

O Tomás tem uma pelagem lindíssima e uns olhos altamente expressivos.

Brigitte, adulta, esterilizada e testada a FIV e FELV ambos negativos. - ADOPTADA

Arraçada de Bosques – TricolorA Brigitte é este lindíssimo exemplar arraçada de Bosques da Noruega. Tem um pêlo de fazer inveja a muito Leão. É linda e meiga, mas muito triste. Pensa-se que a Brigitte se terá afastado de casa numa altura de cio, por apareceu na rua grávida. É uma gatinha triste, porque provavelmente perdeu-se da sua casa e família onde tinha todo o conforto que agora não tem.

A Brigitte tem duas peladas no lombo que se imagina ter sido o resultado de queimaduras, mas que também poderá ser stress. Estas peladas não são visíveis devido à sua farta pelagem.O hobby favorito da Brigitte é comer... é doida por comida e por isso, quando for para uma casa os donos terão que lhe controlar a dieta senão ela transformar-seá numa bola.
Lua, adulta, esterilizada e testada a FIV e FELV ambos negativos.

A Lua é uma doce gatinha, de pequena estatura. É um docinho, mas com o seu feitio felino. É uma gatinha que deseja encontrar uma família que a saiba respeitar como gata que é.

A Lua gosta pouco de comer ração, adora latinhas, mas agora descobrimos que gosta de Purina One.A Lua tem uns olhitos verdes tristes por nunca ter tido uma família que a acolhesse. Dá-se muito bem com outros gatos e também gosta de pessoas.
Amélia, branca e tigrada com cinzento, 7 meses. - ADOPTADA

Esta linda e receosa gatinha foi encontrada na rua. Estava muito carente e assustada, não sabemos se caiu de alguma janela.

A Amélia será dada já esterilizada, embora ainda não esteja. Por ser ainda muito jovem estamos a adiar a esterilização até ao momento da adopção. É uma gatinha muito dócil para quem conhece, das pessoas que não conhece tem tendência a esconder-se, com medo, mas com paciência fica uma gatinha muito meiga e ternurenta.

A pessoa que adoptar esta gatinha terá que ser também ela muito especial, porque terá que conquistar a Amélia, 1 semana depois, terá uma gatinha brincalhona e meiga sempre pronta a receber e a dar muito carinho.
Channel – Gatinha Branca Tricolor, adulta, esterilizada e testada a FIV e FELV ambos negativos. - ADOPTADA

A Channel é uma gatinha muito especial, adora festas e mimos, de qualquer pessoa, adora estar com pessoas, é extremamente ternurenta. É uma linda gatinha de pelagem branca com pequenas manchinhas às cores e com uns olhitos amendoados de hipnotizar qualquer humano com a sua doçura.

A Channel tem muito medo de outros animais, por isso terá que ir para uma casinha onde não haja mais animais.
---

Se pensa que tem condições e muito afecto para dar a algum destes gatinhos, contactem-nos

Maria João - 914082702 ou 964567409 (não respondo a sms)

quinta-feira, dezembro 04, 2008

Mel - uma gatinha muito especial - ADOPTADA!


Esta é a Mel, uma raríssima gatinha de pelagem amarela com cerca de 4 meses.

Quando chegou ao sótão, vinha com uma coriza fortíssima e com "tinha". Agora, completamente curada, precisa encontrar uma família que lhe dê toda a atenção e carinho que ela merece, boa comidinha e vacinas.

É uma gatinha muito meiguinha, adora colo e ronrona a toda a hora.

Se acha ter as condições necessárias para adoptar a Mel, contacte-me: