terça-feira, junho 19, 2007

A Dara vai ser esterilizada amanhã


A "minha" doce Dara vai ser esterilizada amanhã... Daí a 8 dias estará pronta para conquistar uma família que goste de uma gatinha-cola que adora colo, festas, mimos e andar ao ombro...
Aceitam-se candidatos!
(adoptada)


A Sam e a Carrie foram adoptadas

Neste fim-de-semana também a Sam e a Carrie foram adoptadas. A Sam deixou o coração da "tia" Filó despedaçado...
Espero que ambas tenham muitos miminhos e façam as suas famílias felizes!
Fica a faltar a pequena Charlotte...

A Kiwi foi adoptada

A querida Kiwi foi adoptada no fim-de-semana passado! Finalmente, esta gatinha deliciosa tem uma família só dela, sem mais animais por perto e com muita atenção de "duas patas", como ela gosta!

Fotos da menina com a nova "Mãe":


Muitas felicidades para a Kiwi e para a sua nova e linda família!

segunda-feira, junho 11, 2007

Donas de casa despassaradas

Porque nem só de gatos se alimenta o meu sotão... Um blog especial... especialmente concebido pela nossa criativa Mia para nos divertir a todas (e mais alguns...)


Tinha de partilhar...

domingo, junho 10, 2007

Fiori e Enzo

Somos dois, somos manos, somos lindos, e fomos abandonados num caixote de lixo.
Uma amiga recolheu-nos, e cá estamos nós, à procura de uma família só nossa! Somos muito meiguinhos e queremos ser adoptados juntos, porque somos muito dependentes um do outro... Será que vamos conseguir ser felizes?
Se nos quiser conhecer, fale com a Raquel: gatosnosotao@gmail.com ou 96 764 88 59.
(adoptados)

Lilly procura família...



Sou a Lilly, uma gatinha muito meiga, mas que queria uma casinha só para mim, sem outros bichinhos. Será a sua casa que precisa de uma gatinha para a tornar mais especial e acolhedora?

Se sim, contacte-me (
gatosnosotao@gmail.com ou 96 764 88 59)


A Lilly é uma gatinha adulta, esterilizada e vacinada, que apesar de meiga não se dá com outros animais. Procura uma casa onde seja filha única.

Nara procura família...


A Nara... Uma gatinha excepcional, que encontrei abandonada com o seu bebé em Sintra. adoptou entretanto mais três gatinhas orfãs e revelou-se uma mãe-gata muito extremosa.
É uma gatinha extremamente calma e bem-comportada, que adora companhia humana e de uma boa conversa. Quando falo com ela, semicerra os olhos em sinal de mimo e compreensão.
A Nara é uma gatinha adulta, mas ainda novinha, que procura uma família a sério, com a promessa de nunca mais a fazer passar pelo abandono... Se a quiser conhecer, contacte-me: Raquel - gatosnosotao@mail.com ou 96 764 88 59.
A Nara será esterilizada em breve e está desparasitada.
Está em Sintra...

Kiwi procura família...

Esta é a Kiwi, uma linda gatinha com cerca de 2,5 meses de idade.
Parece um peluche, mas não é... É uma gatinha linda, muito meiga e procura uma família que a ame para toda a vida, e não só enquanto é pequenina...
Está desparasitada.
Já se apaixonou?
Se a quiser conhecer, contacte-me: Raquel: gatosnosotao@gmail.com ou 967 648 859.

Está em Sintra...

Dara procura famíla...

A Dara é uma gatinha muito meiga e bonita, mas a sua anterior Família deixou de poder tomar conta dela. Por isso, esta menina de belos olhos verdes procura uma Família que a ame, que lhe devolva os mimos a que sempre foi habituada, e promete em troca ser uma óptima companhia, com muitas turrinhas, ronrons e Amor incondicional! Adora um colo, e está sempre onde estamos. É uma jovem adulta, será esterilizada em breve e está desparasitada. Se a quiser conhecer, contacte-me: Raquel: gatosnosotao@gmail.com ou 967 648 859.
Está em Sintra... (adoptada)

As orfãs da ETAR - Carrie, Sam e Charlotte

Carrie - Alana

Sam e Charlotte


Charlotte

(fotos tiradas pela "tia" Filó)

As meninas que foram encontradas abandonadas na ETAR e pouco depois adoptadas pela Nara, estão agora em casa da "tia" Filó. É que eu tenho tido muito trabalho, e pelo mesmo motivo, necessitado de me ausentar por alguns dias, pelo que não estava a conseguir fazer os tratamentos para curar a constipação destas meninas...

A Carrie já tem uma família, que a vai receber assim que a constipação passe por completo. Faltam as meninas Charlotte e Sam (Samantha, ou Samurai para os amigos). São as três gatinhas tão meiguinhas que só dá vontade de apertar e dar beijinhos...

Charlotte e Sam aceitam candidaturas para futuros donos...

Um grande obrigada à Filó por ser o anjo-protector destas meninas quando as minhas mãos não conseguiam chegar a todo o lado!!!

A Lychee foi adoptada

(foto tirada pela "tia" Rute)

A Lychee também já sabe o que é ter uma família só para ela - foi adoptada no dia sete de Junho, e foi ajudar a preencher o vazio que o Aníbal deixou na sua família quando partiu... O Aníbal era um lindo (e muito amado) gatinho siamês, que deixou a sua família desolada com a sua partida...


Descansa em paz, Aníbal!


Sê muito feliz, Lychee-do-meu coração!

A Amora foi adoptada



(fotos tiradas pela "tia" Rute)

A panterinha Amora foi adoptada no fim-de-semana passado. Tem outra gatinha pequenina para lhe fazer companhia, e acredito que será mais uma família feliz!


Muitas felicidades, Amora!!!

A Susy Sirocco foi adoptada

Finalmente, um tempinho para contar as novidades sobre os peludos...

Começo pela primeira adopção da ultima gatinha a chegar ao Sotão: A Susy. Foi esterilizada e adoptada logo depois. Fez o pós-operatório já em casa da sua nova família, que a adora... Esta gatinha é mesmo muito querida e especial!

Que sejas muito feliz, Susy Sirocco!!!

Termino com fotos desta linda, na sua casa nova: